quinta-feira, 1 de março de 2012

Protesto

COMUNICADO
A PRESIDENTE DA AUTARQUIA DO ENSINO SUPERIOR DE GARANHUNS (AESGA), ELIANE SIMÕES SILVA VILAR, INFORMA QUE, DE ACORDO COM A PORTARIA 086 DE 24 DE FEVEREIRO DE 2012, A PARTIR DESTA QUINTA-FEIRA, 1º DE MARÇO, TODAS AS SOLICITAÇÕES, REQUERIMENTOS, PEDIDOS E DEMAIS PROCEDIMENTOS REALIZADOS VIA PROTOCOLO DEVERÃO SER EFETIVADOS APÓS QUITAÇÃO DE BOLETO BANCÁRIO, EMITIDO PELO SETOR.
O REFERIDO BOLETO SERÁ PAGO, EXCLUSIVAMENTE, EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS OU SEUS CORRESPONDENTES, FICANDO O SETOR DE PROTOCOLO DA AESGA TERMINANTEMENTE PROIBIDO DE RECEBER QUALQUER VALOR EM ESPÉCIE REFERENTE AOS PROCEDIMENTOS A SEREM REALIZADOS.
Opinião
É lamentável que nós não podemos opinar ainda nas decisões do Conselho da AESGA enquanto Diretório Acadêmico de Direito e nem tão pouco participar deste momento de decisão onde os interesses dos alunos deveriam ser analisados e discutidos com maior critério e responsabilidades. Se a Instituição decidiu este dessa forma os protocolos para requerimentos deveriam colocar caixas eletronicos a dispósição dos mesmos e assim facilitaria para todos os interessados. Sabe-se que é necessario se fazer ajustes nos atendimentos de protocolos da Instituição mas complicar a situação essa foi demais. Estamos enquanto DA preocupados pois não fomos convidados para participar da reunião para que pudessemos opinar sobre o assunto.
Quero aproveitar enquanto representante dos academicos de Direito para deixar os nossos protestos.
Atenciosamente,
Christine Mary gomes Ribeiro
Presidente do DA FDG

Nenhum comentário:

Postar um comentário